Melhore Momentos do Grammy Awards 2012!!


Aconteceu na noite de domingo (12/02), em Los Angeles (EUA), o Grammy Awards deste ano. A maior premiação do mundo da música contou com a presença dos nossos artistas preferidos, shows incríveis e bombou demais. Se você perdeu, prepare-se para saber quais foram os melhores momentos!
Bruno Mars ainda mais lindo e estiloso
O cara arrancou muitos suspiros ao aparecer no tapete vermelho todo lindo usando óculos escuros. Já na apresentação da música “Runaway Baby”, Bruno subiu ao palco usando um terninho dourado e arrasou. Ele ainda fez dancinhas fofas demais! Confira a apresentação!


Homenagem a Whitney Houston e Etta James
Nos últimos dias, duas das maiores cantoras de todos os tempos faleceram. E é claro que elas foram lembradas na premiação. Alicia Keys e Bonnie Raitt cantaram “Sunday Kind od Love”, hit da Etta, enquanto Jennifer Hudson cantou “I Will Always Love You”, da Whitney Houston. Foi emocionante!

Taylor Swift arrasa em performance de “Mean”

A sempre diva Taylor Swift, usou vários looks lindos durante a premiação e também cantou o seu hit “Mean”. A apresentação da loira foi linda e tirou vários aplausos da platéia. Tay ainda ganhou os prêmios por “Melhor Musica Country” e “Melhor Performance Country Solo”. Wooow!
Taylor ficou tão feliz com as vitórias que postou em seu facebook uma foto com os 2 Grammys que ganhou com a seguinte mensagem: “Meus dois novos amigos! Eu tive tanta diversão essa noite!” Fofa, né? *_*

Apresentação e 6 prêmios da Adele
Incrível! É o que define a linda apresentação da Adele. A britânica cantou “Rolling In The Deep” e arrasou demais. A diva estava longe dos palcos desde o ano passado, quando fez uma cirurgia na garganta, mas nada atrapalhou a performance. Mas, o mais emocionante, foi quando ela soube que havia levado o prêmio na categoria “Album do Ano”. Ela subiu ao palco toda emocionada e até chorou. Awn! Tem mais: a britânica ganhou nas 6 categorias que concorria. Alguém tem dúvidas de que o ano foi mesmo da Adele? Hahaha!


Katy Perry cantando “Part of Me”, seu novo single

A cantora concorria em duas categorias e, apesar de não levar os prêmios pra casa, subiu ao palco e cantou seu novo single, “Parto f Me”. É óbvio que Katy brilhou muito?! Atenção especial ao visual da diva, que estava com os fios pintados de azul e usando um look todo futurístico.

Lady Gaga e Nicki Minaj usam looks bafônicos
As cantoras, que são conhecidas por usaram looks excêntricos, não pouparam nas produções para irem ao Grammy. A rapper Nicki Minaj chegou ao evento de braços dados com um cara vestido de papa e ainda usou um vestido bafo vermelho. Já a diva pop Lady Gaga, apostou em um look preto cheio de telas.
Nicki também fez uma apresentação de “Roman Holiday”, sua nova música. No palco, a cantora até chegou a simular uma cena de exorcismo. OMG!

Chris Brown coloca todo mundo pra dançar ao som de seus hits

Além de ganhar seu primeiro Grammy na categoria “Melhor Albúm R&B”, o cantor colocou todo mundo pra dançar ao cantar os hits “Turn Up the Music” e “Beautiful People”. O cara ainda participou de um tributo a música dance ao lado do rapper Lil Wayne.
Rihanna e Coldplay se apresentam juntos
A diva pop apareceu loiríssima e também fez todo mundo dançar ao cantar a musica “We Found Love”. Logo após a apresentação solo de Rihanna, o grupo Coldplay se juntou a cantora para cantarem o single “Princess of China”, que faz parte do novo álbum da banda. RiRi ainda ganhou 2 grammys e arrasou usando um look sexy preto!!