Frases :

diario-de-uma-rockeira:

Se um dia de mim sentir saudade, é porque fui um pouquinho da sua felicidade.


(diario-de-uma-rockeira)

Se um dia de mim sentir saudade, é porque fui um pouquinho da sua felicidade.


gabrielcezar:

Nunca despreze alguém, porque o tempo passa, as pessoas mudam e quem fica no chão é você.

Nunca despreze alguém, porque o tempo passa, as pessoas mudam e quem fica no chão é você.
 
Sonho em ter uma Paixão dessas...de tirar o fôlego... junto com você!!♥
 
 
Parabéns pra você , que luta pelo que deseja...enquanto outros, não dão o mínimo valor.
 
 
Marry me??
 
 
 
...A música é a melhor coisa que existe, derramar lágrimas,sorrir quando você esta feliz, marcam o seus melhores momentos...ou seja tudo é atravez da música..!!
 
 
Será que um dia , serei o motivo do seu sorriso..?
 
 
Bom Pessoal, vou ficando por aqui!!Espero que gosta desta postagem!!Beijos e até a próxima postagem!!

Tendências de Moda no Inverno!!!

O-que-comprar-no-inverno

Anota aí gente: Os dias frios estão quase chegando! É hora de começar a pensar nos looks cheios de sobreposições e volume. Para ajudar nessa tarefa, fiz um post com 5 tendências que vão aparecer bastante no inverno brasileiro, que podem ser encontradas facilmente em lojas online e fast fashions e ainda valorizam sem restrições nossas produções de cada dia. Preparadas?

saia-couro-plissada

Nas últimas semanas de moda o couro apareceu repaginado e deixou de ser base para apenas a nossa querida jaqueta e passou a ser usado em calças, leggings, acessórios, vestidos e saias. As roupas feitas com o material são geralmente usadas no inverno, mas graças a novas modelagens (quase sempre de alfaiataria), também foram vistas com frequência no último verão.
Uma alternativa que eu acho super bacana pra quem está afim de usar couro são as saias pretas plissadas. Elas são fáceis de combinar, podem ser usadas por garotas com quadril mais largo (já que são soltinhas e não marcam tanto) e ainda deixam o look com ar de high school.

Onde Comprar: Coleção da Gisele Bündchen pra C&A, Zara, Espaço FashionEclectic, 284 e Farm.

as-famosas-adoram

As golas em geral viraram destaque nos últimos dois anos. Lembro que de cada 10 look das estilosas gringas do lookbook, pelo menos dois ou três tinham uma golinha discreta ou mais turbinada.Em paralelo os maxi colares foram gannhando espaço no coração das celebridades e nas apostas de grandes estilistas. Não demorou muito para unirem uma tendência a outra, e criarem o colar de gola, ou em inglês, Jewelled Peter Pan.

Onde comprar: Mari Mauro Acessórios, Asos, Elo 7Camila Damiani e Hora de Vida.

degrade-ombre-trendy

A onda Ombre começou nas roupas, depois foi para o cabelo e recentemente deu as caras no make e nas unhas. O tal estampado gradiente tem o poder de deixar um look simples com um ar diferenciado e repaginado. A boa notícia é que não existem muitas restrições para usar. Na verdade, em algumas peças, o tipo de lavagem serve para disfarçar e dar uma ilusão de mais magra/fina.

Onde comprar: Meias Etsy, tutorial de como fazer a unha, Renner, Riachuelo, C&A e Zara.

MOLETOM-MODERNINHO

A coisa que eu mais amo no inverno é poder passar o dia todo bem confortável e quentinha usando moletom. E como eu sempre gosto de lembrar quando o inverno está pra chegar, com uma estampa ou textura certa, a peça também pode ser utilizada em looks pra sair durante o dia e até durante a noite.

Onde comprar: Visou, C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Handbook e Zara.

boinas-inverno
Existe acessório mais charmoso do que as boinas? Nos dias mais frios não penso duas vezes antes de colocar. Também uso quando meu cabelo não está lá essas coisas e eu preciso resolver alguma coisa urgente na rua (shhh… Isso é segredo!).
O acessório, que deixa sempre o look com um de garota francesa, foi visto recentemente nos desfiles da marca Marc Jacobs, e por isso, virou de novo tendência entre as produções mais fofas das famosas e estilosas que amamos.

Onde comprar: Renner, Accessorize e Elo 7.

E aí, o que acharam das tendências? Qual vocês já usam ou estão pensando em aderir nesse inverno?