Looks de Inverno - Jeans Colorido

Olá Meninas!!!Faz tempo que não posto aqui né!!!Pois é ..resolvi colocar algumas tendências de moda!!Aqui vai algumas dicas de como usar um Jeans Colorido !!




Os jeans coloridos vieram pra alegrar o nosso inverno! Essa tendência, inspirada nos exageros dos anos 80, já tinha aparecido (mais claro) em outras temporadas, mas agora está presente no armário de todas as fashionistas por aí.

Por ser uma peça protagonista no look, é importante tomar alguns cuidados na hora de usá-la. Ela chama bastante atenção para as pernas, então as meninas de quadris largos/coxas roliças podem usar, na parte de cima, algo mais larguinho e comprido para equilibrar. Se você não é tão ousada, invista em tons neutros para acompanhar o color jeans. Porém, se você quer se jogar na cor, vai com tudo: tanto looks monocromáticos quanto os “color blocking” são boas opções. Para ficar bem atual, experimente as candy colors! A charmosa “barra dobrada” também combina com esse visual. Vamos ver alguns exemplos? :)







E aí, o que acharam? Já tem um jeans colorido no armário? Com o que vocês gostam de usar? Comentem!!Até o último post!!Beijos!!=)