Short de Cintura Alta

Olá garotas!!!Faz tempo que não entro aqui né!!Resolvi , colocar algumas dicas de moda , pra você gosta de um short com cintura alta!!


...Bom , esse tipo de short pode se usado por qualquer estilo de corpo!! Esta modelagem apresenta muitas vantagens e por isso, vale ressaltar que TODAS podem usar, basta encontrar um modelito que combine com você!

O short cintura alta é um modelito que chegou junto com esta onda retrô e conquistou muitas adeptas. Junto com ele veio o short cintura alta soltinho, sabe aquele que parece uma saia, então é sobre ele que vamos falar hoje.

Por ser larguinho ele perde um pouco o ar de ousado e ganha status de roupinha mais formal, talvez seja por isso que algumas marcas estão apostando nesta peça com cortes retos e precisos e tecidos clássicos típicos da alfaiataria. Veja como fica bonito com diferentes estilos:


Não precisa ser nenhuma modelo para vestir bem este modelo de short, bem pelo contrário, por ser mais larguinho no quadril ele esconde aquelas indesejáveis gordurinhas. A barra mais larga também disfarça a coxa grossa.

Opção Elegante :




Opção de Short de cintura Alta Reta :




Garotas , espero que gostem da minha postegem!!!Por hoje é só , e até a próxima postagem!!Beijos!!Comentários abaixo!!