Taylor Swift lança clipe e muitas fotos de “Begin Again”. Assista e veja agora!

     
Como sempre Taylor Swift brilha muito em todos os clipes dela ,  supera cada vez mais!!! A prova disso é Begin Again , segundo single do novo álbum "Red" e concerteza esta fantástico!!!

Em "Begin Again " , o clipe se passa em Paris ,  uma cidade romântica , Taylor aparece maravilhosamente com vários looks fofos e românticos e com o maior clima de romance com um cara muito lindo!!! Vejam ai e confiram!!
       Assistam !!

Gostaram?? Eu amei!!!
Vejam as novas fotos que saíram!!!





E ai gostarm da postagem??? Comentem!! E até a próxima postagem!!Beijos!!





O Amor...

Ouça e leia o texto ao mesmo tempo!!



Olá meninas , hoje vou falar sobre o amor...sim , o amor , imagino que quando falamos disso sempre pensamos em alguém em especial!!

               

Hoje estava pensando , quando sentimos algo muito forte , ou seja o amor...queremos fazer de tudo para conquistar esse alguém em especial , as vezes , somos correspondidas , ou as vezes , não....
E isso acaba as vezes se tornando tão mais forte , tão mais ...intenso..não é??

As vezes , penso que por alguma razão , quando gostamos de verdade dessa pessoa em especial...choramos , sofremos...Acho o amor tão lindo de se ver , tão intenso de se viver...!!

Existem vários tipo de meninas, das mais tímidas até as mais extrovertidas....mas quando se apaixonam tenho certeza que todas gostam de se sentei especiais!!

Gostamos de quando ele te reparam....quando ele te liga , quando ele vai falar com você, quando diz que sentiu a sua falta ...parece até que temos borboletas no estômago !! =)

Olhamos para paisagens lindas , lembramos de alguém em especial...Ouvimos músicas lindas, as vezes nos faz lembrar dele , ou as vezes até choramos por não ter esse alguém perto de nós...mas o amor...ele é infinito , vimos pessoas que enfrentam amores de outros países e moram moram longe desse país ...!!

Não sei você mas eu ,estou pesando no meu amor!!Não tenho palavras pra descrever o amor!!

Sim, pessoas sofrem por amor, as vezes por que esta muito longe , ou as vezes porque esse alguém não repara em você , ou até te ignoram...mas sempre se lembre...levante a cabeça e mostre que você é capaz de fazer de tudo...e as vezes pode até empreciona-lo ...vai que derrepente ele te repara , ai será a vez dele começar a correr atrás de você!!

Nunca deixe ninguém , mas nínguem mesmo te deixar pra baixo...!!
                                Foto: como?
Bom meninas , tomara que gostem dessa postagem !!Um beijo e até a próxima postagem!!Comentem ai embaixo!!!