Como Usar : Top Cropped!!

Olá garotas!!
A estação mais querida chegou : O VERÃO !!! Haha E digamos que a maioria das mulheres "adotaram" o estilo Top Cropped . Pra quem não sabe , é um top curto que bombou nas passarelas deste ano . A moda foi bastante usada m 1990 e promete ser tendência de verão!!



A peça é usada S-E-M-P-R-E com a parte de baixo short , saias , calças com cintura alta! O Top Cropped   é usado acima do umbigo e a peça de baixo localizada em cima do umbigo .
A peça pode ser usada até as garotas que são magérrimas até as mais cheinhas , porque não aparece tanto as gordurinhas indesejáveis .



Blusa Soltinha

Como as blusas cropped só mostram um pedacinho da barriga, dá pra usar mesmo sem estar em forma .A combinação com pantalonas e calças soltinhas fica fresquinha e confortável. Já a mistura com calças coladas e principalmente as skinny é mais indicada para as magrinhas e principalmente para quem tem o quadril estreito.

Sobreposição 


Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas. E fica muito mais fácil para as garotas que não gostam de mostrar nem um pouquinho da barriga , isso vai de cada garota claro!! Então o jeito é usar sobreposiçoes!!



Bom , então é isso!!! Gostaram da postagem? Bom eu amei , vou criar coragem para comprar uma e usar e se eu comprar prometo fazer um post aqui pra vocês !!
Beijos e até a a próxima postagem!! Comentem!!!
Aproveitem e visitem : http://nothingiscute.blogspot.com.br/ é o blog da minha melhor amiga!! Garanto que irão gostar!!

O que a sua letra quer dizer sobre você ?

Olá garotas!!!

Hoje fiz uma postagem , digamos , diferente!!! Bom esses dias andei procurando sobre o que diz a minha escrita , e o que ela significava . Aí pensei em colocar o significado de cada escrita !!Vejam ai!!!



Reta , Sem Inclinação 
Esse tipo de escrita indica que você é bem racional , ou seja , seu coração raramente tem vez nas suas decisões.

Inclinada para a Esquerda
Você é bem reservada , misteriosa e não gosta de sair falando da vida pessoal para todo mundo.

Inclinada para a Direita 
Você se deixa influenciar muito pelos outros . Mas ao mesmo tempo , nunca se aperta e tem sempre uma saída pra tudo.

Pequena
Você gosta de fazer tudo bem certinho e é muito perfeccionista . É a que mais demora a se aprontar da galera. Para você nenhum detalhe é mínimo. 

Média 
Cheia de jogo de cintura , você sempre se dá bem nas situações mais inesperadas . Por isso , é a melhor conselheira que alguém poderia ter.

Grande :
Timidez passa longe de você , quem ama ser o centro das atenções  . Em outras palavras , já nasceu pronta pra brilhar!

E ai curtiram a postagem? E você , qual é o seu tipo de escrita ? Comentem!!
Um beijo e até a próxima postagem!!!
Aproveitam e visitem : http://nothingiscute.blogspot.com.br/ Garanto que irão gostar!!!

3 Segredos do Delineador!

Olá garotas!!!

Hoje resolvi fazer uma postagem sobre tipos de makes delineados !!! Vejam aí!!!


Bom sabemos que ( quase ) todas as garotas usam o delineado de várias formas e de várias cores diferentes!!! O delineado domino as passarelas do mundo todo!! Ele parece difícil de usar , mas com os truques certos dá para aplicar de um jeito facinho . E hoje vou mostrar algumas formas de fazer um belo delineado!!

Estilo Gatinho da Taylor Swift 
Desenhe um traço rente aos cílios superiores com um lápis preto para fazer o puxadinho , imegine um traço como continuação da linha dos cílios inferiores. Depois passe o delineador preto pos cima para fixar e finalizar o traço . 





Dica : Se tiver dificuldade para fazer o puxadinho , cole um pedacinho de fita-crepe na direção que deseja o traço e passe o delineador por cima. Depois retire a fita com cuidado .

Delineado Triplo 
Começe desenhando um traço rente aos cílios inferiores com um lápis preto . Na pálpebra superior , faça um traço com delineador líquido preto com um puxadinho para fora . Acima do traço preto aplique bem devagar um delineador colorido a finalize com um puxadinho . Se borrar a linha , passe mais uma camada de delineador preto embaixo . 




Dica : Consiga o mesmo efeito do delineador colorido molhando um pincel fininho na água , depois passe-o na sombra luminosa e aplique como um delineador . 

Delineado Grosso
Passe o delineador líquido em quase toda a pálpebra móvel . Você é quem vai decidir o quão grosso quer o traço. Depois , imagine uma linha do fim do olho até a ponta da sobrancelha  . O traço deverá fazer esse ângulo . Faça o traço e vá engrossando como se ele estivesse sido puxado do delineado da pálpebra . 





Dica : Ao passar o delineador não puxe ou estique a pálpebra , se não o delineado ficará com ondas e não sairá muito legal! Aplique segurando levemente a ponta dos olhos.

E ai gostaram da postagem? Comentem!!
Beijos e até a próxima postagem !!
E visitem : http://nothingiscute.blogspot.com.br/ Garanto que irão gostar!!!

A tattoo do seu signo!

Olá garotas!!!

Ae primeiro post de 2013 haha!! Fiquei sem postar essas semanas porque viajei e não tive tempo e nem muita criatividade confesso !!! Bom e pra começa um ano renovado e cheio de coisas boas vou falar da caracteística de cada um e cada tattoo que mais combina com voçê !! Confere aí!!!



Raio

Áries : Garota agitada , extrovertida e ligada nos 220 .É independênte , não gosta de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito . Gosta de praticar esportes , gastar energia . Gosta sempre de ficar com os amigos e sempre esta interada nas coisas.


Laço

Touro : Garota calma , carinhosa , paciente , generosa , amigável , se preocupa com as pessoas e é muito tranquila . Difícil de alguém tira-la do sério , e quando alguém consegue ...sai de perto . Você difícilmente fica brava , então a tattoo que mais combina com você é o laço que mostra o seu lado mais delicado e sensível .


Síbolo do Infinito

Gêmios : Garota que sempre está conectada , sabe de tudo que está acontecendo e esta sempre se informada . Garota alegre , curiosa , comunicativa , desencanada e gosta de conhecer novas pessoas , então a tatto que mais combina com você é a do símbolo do Infinito que mostra que tudo na vida está conectado.


Pena

Câncer : Garota que tem aparência de uma garota frágil e sonhadora mas quem a conhece sabe que tem uma grande força interior e uma grande capacidade de defender quem você ama . Garota que é sensível , romântica , ligada á família , existe um lado meigo e doce ( que você esconde ) , mas tem a capacidade de ser rancorosa e mau humorada . Por isso a tattoo que mais combina com você é uma pena que mostra esses dois lados da sua personalidade!



Coroa

Leão : Garota que se garante e sabe que nasceu para brilhar e sem fazer o menor esforço , gosta de ser o centro das atenções . Garota animada , cheia de vida , generosa , orgulhosa e muito bem humorada . Por isso a tatto que mais combina com você é a coroa !



Flor Dente-de-Leão

Virgem : Garota que sempre estão pronta para ajudar e precisa se sentir útil e sempre procura o que fazer . Garota super prestativa , super inteligente , tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes de cada pessoa ou de cada coisinha mínima. E essa flor represente a pureza , pelo contato com a natureza e por se soltar ao máximo .

Bússola

Libra : Garota supersimpática , preocupada com as pessoas , não suporta pessoas injustas ou que magoam alguém , charmosa , estilosa , harmoniosa , tem equilíbrio em tudo o que faz . Por isso a tattoo que mais combina com você é a bússola que mostra que ela vai te guiar na hora de tomar suas decisões .


tatuagens de corações nos pés
Coração

Escorpião : Garota independênte , um tanto radical , sensível , inteligente , forte , enigmática , misteriosa e honesta .E a tatuagem de coração mostra toda a sua intensidade e que sempre se joga de corpo e alma.


Pássaros

Sargitário : Garota falante , animada , divertida , auto onfiante , otimista e acredita que a sorte está ao seu favor e acaba sempre tendo melhore energias para sua vida , é bem humorada e tem um forte espírito de ter liberdade . Por isso os pássaros representam uma tal "liberdade" !!



Âncora

Capricórnio :Garota discreta , prática , não gosta de chamar a atenção , super responsável , pé no chão , bem madura , independênte , se vira sozinha em várias situações . Por isso a tattoo que mais combina com você a âncora que mostra que você tem a cabeça no lugar!


Aspas

Aquário : Garota que gosta de ser diferente e que as vezes pode ser meio excêntrica , ter prazer em ser do contra e não concordar com nada , apenas para mostrar que todos tem os mesmos direitos de serem livres . Garota que é revolucionária , sem preconceitos , tem mente aberta e novas idéias e disposta para tudo . Então a tattoo que mais combina com você é a aspas que mostra que você dá valor á liberdade de expressão ! E que signo forte hein!!! haha


Imagine

Peixes : Eba chegou o meu signo!!haha !! Bom , garota mega sonhadora , sensível , doce , simpática , um pouco ciumenta , sempre disposta a ajudar , preocupa-se de verdade com as pessoas ao seu redor e tem um grande coração!! Mega criativa , um pouco distraída e muito desligada !! Por isso a palavra "imaginação" tem tudo a ver com você !!

Ufa que post extenso!!!!Hahaha!! Bom espero que gostem da postagem!!Comentem!!!
Então até a próxima postagem e beijos !!!!
Aproveitem e  visitem os seguintes blogs :
http://nothingiscute.blogspot.com.br/
http://www.radioactiveunicorns.com/
Garanto que irão gostar!!!
Beijos!!!!