Meu Novo Mimo : Coturno !!!

Oioi!!!

Gente , eu finalmente comprei um coturno que eu tanto queria , esse sonho só foi possível pelos preços da Dafiti . Sim , da Dafiti , têm preços ótimos , roupas , acessórios e sapatos lindos de morrer!!!E além disso é super confiável, por ser uma loja online !! Hoje resolvi fazer um post especial , pra mostrar o meu novo mimo , estou in love com esse coturno , e além de tudo morria de inveja das pessoas que passeavam no shopping com um coturno , menos eu ... mas ,  eu finalmente consegui e vou compartilhar a minha felicidade aqui com vocês. Veja aí!!


A caixa , só esta com o " Dia das mães " porque eu comprei agora pouco estava em promoção!!

Logo que eu tirei da caixa , fui logo tirar a foto pra postar no instagram!!


O coturno á da marca Zenska , que eu acho q muitas ou poucas pessoas conhecem , porque eu acho q nunca tinha ouvido falar dela , mas é super confortável e linda!!! Paguei R$149,00 no coturno , e paguei mais barato do que se comprasse em uma loja de shopping ou de rua!! #FicaADica !!










Linda né !? E ai gostaram do post ?? Comentem 
Logo menos , posto como usar o coturno , prometo!!haha 
Pra você saber mais sobre a Dafiti , clique aqui . 
A minha encomenda chegou por volta do 4° dia , mas dependendo onde você mora , pode demorar um pouco menos ou um pouco mais !!
Bom , vou ficando por aqui , um beijo e até a próxima postagem !!
Miih ♥

#PlayList de Abril

Oii galera!!!

Bom , como eu tinha falado ontem pra vocês ( 19 / 04 ) , prometi que iria fazer a Playlist do mês de abril  !! Entãooo, como eu tinha prometido , vejam ai as músicas que eu mais escutei nesse mês !!! Tomara que vocês gostem!!

1 - The Ready Set - For The Better 

2 - Lykke Li - I Follow Rivers

3- Taylor Swift - 22

4 - Bridgit Mendler - Ready or Not

5- Scracho - Som Sincero

6 - Alicia Keys - Girl on Fire

7 - Jake Bugg - Two Fingers

8 - Dimitri Vegas & Like Mike ft Regi & Nelson - I Need You There


9 - Zedd - Spectrum

 10 - 5 Seconds Of Summer  -  Heartbreak Girl

E aí ,  gostam da PlayList do mês ? Espero que sim !! Comentem !!
Beijos e até a próxima postagem !!
Obs : A Bia , esta em semana de provas e por isso não esta mais postando aqui no blog , mas , logo em breve , ela voltará!!! 
Me sigam no twitter : @mimi_restartc4 ( twitter pessoal ) 
Me sigam no instagram : @miihbernardo
Ou não né!!haha
Miih ♥

A Moda do Ear Cuff !

Oooooi minha gente!!

Tudo bem com vocês ? Espero que sim!! Bom , hoje decidi colocar a nova moda dos "brincos" Ear Cuff !! Concerteza você já viu esses brincos (super) diferentes , mas acho que não sabia o nome desses brincos!! Eu confesso que eu não sabia e li em uma matéria de revista super legal. Vejam aí o que eu separei pra vocês !


A origem do Ear Cuff vem dos punks , dos anos 1960 e 1970 , que na minha opinião é um brinco cheio de atitude !

Alguns modelos envolvem toda a parte externa da orelha , e nem é necessário que você tenha furos para usá-lo . 


O Ear Cuff levanta qualquer look! É fácil de usar , não machuca e não pesa . O brinco é um acessório indispensável ( na minha opinião ) !!!

Como o acessório Ear Cuff é uma peça super chamativa , use-as apenas em uma das orelhas #FicaADica !!

 

Bom , garotas , por hoje é só e amanhã tem PlayList do Mês !! Ebaaaa hahah !! E aí gostaram do novo acessório diferente? Comentem!!!
Beijos e até a próxima postagem!!
Me sigam no twitter : @mimi_restartc4 ( twitter pessoal ) ou não né!!
Miih ♥

Já Ouviu ? 5 Seconds Of Summer !

Ooioi galera!!

Tudo bem com vocês ? Saudades de ficar aqui no meu cantinho , compartilhando as novidades!!Chega de enrolação e vamos ao que interessa!! Bom galera hoje , vou mostrar pra vocês a nova BoyBand 5 Seconds Of Summer , se é que vocês já não ouviram falar deles!! hahaha !! São 4 garotos australianos , lindos com 4 integrantes , já trabalharam com o McFly e serão concerteza uma das grandes novidades da turnê do One Direction , já que eles abrirão grande parte dos shows .



A banda é composta por Luke , Michael , Calum e Ashton , foi formado no final de 2011 e começou a bombar após postar vídeos de covers no Youtube . Os garoto além de talentosos são lindos , eles fazem um som super gostoso de se escutar . Lógico que eu adorei a boyband , super indico as musicas deles ( e eles ) , e concerteza vai rolar muito esse som no meu IPod !! Sabe o melhor ? Eles já estão quase lançando o novo CD !!! Confere aí as músicas deles !!


                                            5 Seconds Of Summer - Heartbreak Girl 



                                           5 Seconds Of Summer - Out Of My Limit



5 Seconds Of  Summer - Gotta Get Out 


5 Seconds Of Summer - Unpredictable



E ai curtiram a BoyBand ? Espero que sim !! Bom minha gente , por hoje é só e amanhã espero postar alguma coisa aqui , porque a vida não ta fácil nem pra mim , nem pra nínguem ! haha ! 
Comentem !!!
Beijos e até a próxima postagem !!
Me sigam no twitter : @mimi_restartc4 ( twitter pessoal ) 
Miih !! ♥

Tendências de Inverno 2013

Olá garotas!!!

Tudo bem com vocês ? Sumi esse dias porque o colégio está cada vez mais difícil , e eu estou ralando para não ficar de recuperação e nem sem internet pra postar as coisas aqui pra vocês!!! haha!! Gente , não estou mias postando #UnhaDaSemana porque infelizmente tenho algumas unhas quebradas e não estão tao boas assim pra colocar a foto aqui!! Bom , estão bora mudar de assunto , o assunto de hoje vai ser as Tendências que mais bombaram nas passarelas para o inverno de 2013 !! Então chega de bla , bla , bla e bora conferir o post!!

Couro

As passarelas os looks que eu mais gostei e está vinco tudo é o couro!! A combinação de T-Shit larguinha e saia e short fica um look muito legal e até pode apostar e um maxicolar sem medo ! E jaqueta de couro que nunca saiu de moda!!





Militar

A tendência aparece mais uma vez na temporada de inverno . Use a jaqueta parka com T-shit e pernas á mostra! O couro combinam e dão um ar pesado ao look . Nos pés coloque botas de cano baixo ou médio mais conhecido com o coturno , que está em alta também!! Ja tinha falado em um post específico do militar aqui no blog de como usar a estampa , veja aqui !!




Preto e branco

A famosa peça que eu chamo de "coringa" . A dupla clássica , de cores que nunca saem de moda . A calça listrada é a mais usada dessa tendência! O tricô e creepers completam um look mais punk . Essa tendência promete na estação mais fria do ano!!




O estilo Ladylike

O estilo que na minha opinião é o mais fofo de todos os estilos ! Saias rodadas , cintura marcada e tons pastel são o pontos fortes do visual  , que continua e alta. Para o inverno , faça adaptações , de como usar a  camisa por baixo e meia-calça estampada  .



Jeans

A peça que eu chamo da "nunca sai de moda" , nunca mesmo !!hahaha ! A combinação de short com camisa e jaqueta vem com tudo no look street . O jeans com aplicações ou com diferentes lavagens quebra o "tédio" do jeans .

 


Esporte Fun

Aposte em um look esportivo e descontraído . Faça a combinação da dupla de jaquetas college , peça-chave, com um top jeans .




Tricô 

A peça que eu mais gosto , que deixa um look casual , glamuroso. Os de tons pastel , mais neutro , são a aposta para usar com camisas fofas e frases divertidas em looks que tem apenas uma cor . Acessórios de brilho dão um toque mais glam .




Bom , genteeee por hoje é só !! E aí gostaram da postagem ? Comentem
Assim que eu tiver um tempinho , posto aqui , eu prometo!! 
Beijos e até a próxima!!!
Miih