#PlayList de Junho !



Ooooi , minha gente!!!Tudo bem com vocês? Bom , espero que sim , e que todos estejam felizes também , por estarem de férias (ou não néé) . haha .Eu estou bem e também estou super feliz de ter férias , e principalmente por ter um mês inteiro cheio de novas postagens aqui no blog!! Então como hoje é o ultimo dia do mês , resolvi fazer a PlayList do mês já que , já estava na hora...ficou meio estranho mas , vocês entenderam!! Bom , agora chega de ficar falando e vamos ao o que interessa!!Escutem aí !!

1 - The Black Eyed Peas -  Don't Stop the Party

2 - Pitbull - Don't Stop the Party ft. TJR

3 - The Wanted - Drunk On Love

 4 -We The Kings - Ony Other Way

5 - Cody Simpson - Summertime Of Our Lives

6 - Thirty Seconds To Mars - Up In The Air

7 - Flo Rida - Whistle

8 - Will.I.Am - That Power ft. Justin Bieber

9 - Selena Gomez - Come & Get It

10 - Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up

Eaí gostam da PlayList do mês?Espero que sim!! Comentem!!
Beijos e até a próxima postagem!!
Miih ♥



Tricô Estampado !

Oooi!!



E ai? Hoje vim falar do tricô estampado , que na minha opinião é lindo , estiloso e é a peça da meia estação.  Eu já garanti os meus , no final do post você verá a foto deles. Bom , e concerteza vou comprar muito mais , quando tiver uma graninha extra, porque esse tempo utimamentem, e esta meio confuso de fazer uma combinação meia estação!! Então selecionei as melhores fotos de looks com o tricô , para você que esta aí do outro lado, fazer a sua combinação!!Bora ver ???!!!






Corações , estrelas e caveiras são as estampas queridinhas. O tricô larguinho é perfeito para usar com skinny  , calça jeans e short .







Os tricôs podem ser usados tanto no frio quanto no calor!!Serve para as duas categorias , uns mais quentes que os outros e uns mais fresquinhos , para usar no calor.



Ufa!!!hahahaha acho que ficaria um dia aqui escolhendo "os melhores looks" !!!Bom , então é isso, depois desse post vou das uma passadinha nas lojas on line de roupas , pra procurar mais um tricô , e como prometido as fotos dos meus tricôs , está aí!!
Ps : Não reparem no aplicativo PicLab ali em baixo , e falando nele é um dos meus aplicativos de modificador de fotos , que eu mais uso , e indico para todos

E aí gostarem dos meus mimos??haha 
Comentem!!
Beijos até a próxima postagem!!
Miih ♥

Especial Dia dos Namorados!! Melhores Filmes de Cómédia Romântica !!!

Ooooooi!!

Tudo bem com vocês ???? Bom , primeiro Feliz dia dos Namorados , pra quem namora e para os solteiros...É nois!!!hahaha namorar é muito bom mas tem as suas vantagens e desvantagens!!E segundo , sumi daqui acho de 2 semanas e meia , me descupem , porque sinceramente tenho muito trabalhos e liçoes de casa e está sendo muito cansativo , confesso!!! Maaaaaaaaaaaaas , cá estou eu , me dedicando para essa romântica postagem!!! Bom , só estou fazedo essa postagem hoje porque realmente nao deu tampo!!Agora eu que estou enrrolando demais , hahaha entao , vamos ao que interessa!!!



Então , selecionei os 10 melhores filmes (na minha opinião) de cómedia romântica...mas nem tanta comédia , pra vocês morrerem de amores pelo filme , como eu !! Bora ver ????



10 - Juntos pelo Acaso 

Na comédia romântica Juntos pelo Acaso, Holly Berenson(Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie.
Quando ambos se tornam a única família de Sophie, se vêem obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
Às vezes o destino tem outros planos e nossa vida muda, nos surpreende... e nunca mais é a mesma.
9 - Um Homem de Sorte 

"Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna apósservir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que eleconsidera que o mantém vivo -- uma fotografia que eleencontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde elamora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até suacasa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seusproblemas pessoais, eles iniciam um 
romance, fazendo com queLogan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

8 - Sorte no Amor

Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer acontece, tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir mais na carreira, planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Só que lá ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada.

7 - A Proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

6 - Para Sempe

"Para Sempre" é mais um romance,
 mas não apenas mais um romance. Baseado em um caso verdadeiro, fala sobre Paige e Leo que tiveram sua história de amor interrompida tragicamente depois de um acidente em que ela perdeu a memória dos últimos 5 anos. Sem reconhecer o marido, ela precisa entender o que aconteceu nos últimos anos e por que havia se afastado da família. Ah, e por que teria se casado. Do outro lado, Leo busca um jeito de tentar reconquistá-la e lidar com a situação

5 - Amizade Colorida

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
4 - Cartas para Julieta 

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

3 - 10 Coisas que Eu Odeio em Você

A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

2 - Um Amor Para Recordar 

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

1 - A Ultima Música

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

E aí , gostaram da postegem de hoje ??Comentem!!
Então por hoje é só , e se der esse final de semana aruumo um tempinho pra fazer presença aqui!!!haha
Beijos e até a próxima postagem!!
Miih ♥