Entre a Felicidade e os Pensamentos.




Hoje , sentada em minha carteira , na escola , pensei. Decidi fazer tudo diferente , mudar , talvez. Eu  me apego muito rápido as pessoas. Por isso , não gosto de que as pessoas se esqueçam de mim , me sinto mal , talvez eu quisesse ser eterna pras pessoas , mas sei que isso seria um injusto ,tenho consciência disso . Mesmo pra mim , as pessoas mudam e ficam , as vezes ,  diferente , aquela pessoa que era completamente próxima sua , virou o oposto. 

Pensei na MINHA felicidade , pensei em mim. Disse pra mim mesma , que seria feliz, independente de qualquer coisa.Minhas amigas , fazem com que eu, de uma certa forma , erga a cabeça e siga em frente, porque nada me impede, de ser eu mesma , sem pressão. Uma amiga minha ,que considero uma irmã , virou , e disse , que talvez , eu estivesse carente , por pensar assim. Pensei muito bem nisso , e quis dizer NÃO pra mim mesma. Mas tenho que admitir , ela me conhece muito bem , e não quis me enganar , com um sentimento , que me faz mal. Confesso que fiquei mal com isso , mas fez com que eu descobrisse o sentimento em que eu mesma , não sabia distinguir.

Pode parecer estranho mas , vejo meu horóscopo todos os dias. Quando vejo horas iguais , corro para o site , para saber o que significa. Para mim , é um vício e também muito importante. Se o horóscopo , esta bom, fico feliz , se esta ruim, não tenho nem vontade de sair de casa , porque penso que seria um dia ruim. 

Refleti , minha vida inteirinha hoje. E percebi , que até hoje , me enganava , com esse tal sentimento. Sou do tipo de pessoa , que não demonstro muito. Então sou muito tímida , e discreta, talvez. Sou do tipo de pessoa , que ama , mas não consegue demonstrar todo amor que eu sinto por aquela pessoa , sou boa para escrever coisas desse tipo, e não falar. Gosto de abraços , beijos...coisas simples assim , me deixam simplesmente feliz. Mas não consigo dizer o que eu realmente quero dizer.

Minhas amigas , são opostos de mim. Acho que é por isso que as AMO. São extrovertidas , falam o que pensam , fazem as maiores loucuras, com elas eu me divirto muito. Elas me entendem , mas sempre dizem , pra eu tentar mudar e eu realmente tento, mas de um tempo pra cá , percebi , que não sou tímida do tipo "não venha falar comigo" , e sim do tipo "fala comigo , que eu falo com você , que você realmente vai me conhecer de verdade" . 

Talvez , essa seria uma forma de me expressar, fazer um blog. Por poder escrever oque eu realmente sinto. Como agora.Gosto que as pessoas opinam , sobre tudo , pode ser críticas , elogios...Mesmo que eu diga que não me importo , eu realmente me importo , com o que as pessoas pensam.  

Gosto de falar sobre sentimentos. Eu me expresso melhor.Não sei se o título dessa postagem , estaria correto. Mas foi o melhor titulo ,que eu escolhi. Não sabia como colocar.Já disse que também tenho dificuldade em fazer títulos?! Acho que não , mas agora sabe!