Já Ouviu ? Foxygen !!

Oii!!

Depois de milhares de anos (como sempre ) sem postar nada aqui , peço desculpas á você que está ai do outro lado , com sempre a desculpa de não ter tempo por causa do colégio...mas dessa vez é diferente...eu estava com muita preguiça de postar algo aqui , mas ai me lembrei que é muito chato ver um blog que você entra , sem atualização nenhuma.


Entããããão vasculhei vários sites de música , de diferentes estilos , diferentes vozes e achei uma dupla de americanos , da California , com um estilo rock indie e totalmente com uma pitada de folk , estilo anos 60 . Apresento-lhes os dois amigos Jonathan Rado e Sam France , a banda foi formada em 2005 , mas só começaram a estourar com o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio We Are the 21st Century Ambassadors of Peace & Magiclançado em janeiro deste ano.

Ouça :

Foxygen - San Francisco


Foxygen - Shuggie


Foxygen - No Destruction


Foxygen - On Blue Montain


Se quiserem saber mais sobre os caras :



E aí? Gostaram da novidade? Espero que sim!! Beijos e até a próxima postagem!!Comentem !!
Miih ♥

Loja Uh Lalah > WishList !!

Oioi!!



Mais uma vez , com posts atrasados , aqui estou , com uma novidade... uma loja on line que super indico, a loja UH LALAH! , que eu sempre visito para conferir as novidades , e conferir se as coisinhas que eu desejo ainda estão disponíveis hahah . Sim , sou uma garota obsecada por compras e novidades que qualquer tipo. Bom , pra começar bem a postagem , preparei uma WishList ~ a primeira wishlist do blog, e por conhecidência (ou não) uma das minha lojas on line preferida ~ , das coisinhas que desejo e espero comprar (ou ganhar) em breve. Vejam aí!!




Moletom , Cardigan , Jaqueta Varsity , Saia , Cropped

     



                 


Leggings



Óculos 



Bolsas



Eai , curtiram  a wishlist? Espero que sim !! Bom vou ficando por aqui e pra quem gostou e se interessou pelo site MARA da Uh Lalah , está ai o site oficial , o intagram e a página do Facebook , curtam e compartilhem essa novidade!!

Página no Facebook : https://www.facebook.com/LojaUhLalah
Instagram : @lojauhlalah

Beijos até a próxima postagem!! 
Miih♥