Tendências de Moda e Cores de 2015

Olá meu povo !!!Pra começar a semana com o pé direito , resolvi falar sobre as tendências deste ano e as cores que prometem bombar. São 3 cores e 3 tendências que veremos bastante em 2015 que podemos usar e abusar sem dúvidas.

Cores :

Em 2015 as cores ganharam o papel de ser o "pretinho básico" da vez , as cores variam de tons pastéis , escuros e até ás mais vibrantes como o neon. As cores predominam as roupas, sapatos, maquiagem, bolsas e acessórios. Sabendo usar e combinar as cores certas, a combinação fica linda, divertida, elegante e com mais vida ao visual. No verão as cores que são tendência , é o laranja, coral e o amarelo. E as cores do ano são :

Laranja :





Azul Celeste :


Vinho Marsala


Tendências :

Os estilos variam desde os anos 70, tecidos fluídos e roupas navy. Sempre vemos estampas , tecidos e estilos diferentes e renovados, mas este ano , não tem muita novidade, são praticamente os estilos tivemos por um período em 2013 , como as roupas navy, Os tecidos fluídos sempre foram usados , mas este ano em especial. O estilo anos 70 nem se fale, amamos tanto os estilos de antigamente , da da famosa época dos hippies , que trouxemos pros dias de hoje , só que com tecidos e modelagens diferentes.

Anos 70:


Tecidos Fluídos



Roupas Navy


Como vimos os looks ai em cima, cada tendência tem um pouco da outra. Cores diversas nos estilos anos 70 , nos tecidos fluídos , roupas navy e várias outras tendências. Nos anos 70 , se repararmos bem em cada cor, tecido, estilo e acessório encontramos os tecidos fluídos, franjas, brincam bastante com as cores como o tie dye, crochê, a calça boca de sino, saia longa, assimetria, degradê, coletes, jaquetas, acessórios e assim cada tendência com a sua característica. E assim vemos o quanto incrível é a moda!!! hahahahaha
Bom minha gente , espero que tenham gostado da postagem e essa semana tem a PlayList de janeiro , então fiquem ligados aqui no blog!! Comentem e compartilhem com os amigos, familiares, animais de estimação e etc...hahaha
Um beijo enorme !!
Miih :)

#EuVoltei

       Olááááááááááá meus lindos leitores , que me acompanham desde que eu comecei o blog e àqueles também que conheceram agorinha, EU VOLTEI!!! Peço desculpas pela a minha ausência em 2014, e o motivo como sempre foi a escola que estava á todo vapor e também a preguiça... :/. Confesso que fiquei sem ideias de postagens e um pouco de desânimo por conta disso , mas esse ano prometo ser mais presente aqui haha. 
        Enfim , em um ano eu mudei muito, meus gostos musicais mudaram um pouco, as roupas que eu curto mais agora, mudaram também , estou mais por dentro da modinha e gosto mais do meu estilo de agora e vamos ter mais looks do dia , unhas e etc. Em um ano superei medos , minha autoestima melhorou muito depois que eu emagreci, amadureci e entre varias coisas boas.
       Bom , fiz esse post curtinho pra dar esse recado importante e numa próxima vou começar a encher esse blog lindo e maravilhoso e com novo design cheio de assuntos interessantes haha!!!! Espero que vocês gostem das postagens de 2015 , e teremos mais Tag's aqui de fotos, entre outros e promete muita novidade!!!



Um beijão ♥
Miih