#Dicas de Moda :

  Sei que algumas garotas ficam ligas nas tendências da moda!!! #amomoda

Muitos famosos usam looks e acabam entrando em moda  ... E agente aqui acabamos também usando ,afinal agente tenque mostrar o melhor de si e...falem séro temos q mostar oq é bonito , não é verdade??

Existem vários tipos de looks por exemplo:

Looks Românticos :


 Um vestido com flores está muito em alta  nas tendências de moda , uma sapatilha combinando com o vestido rora , mas não precisa ser necessáriamente combinando poderia colocar um verde- musgo combinando com o meio da flor ,  A bolça verde combinando com o meio da flor... , os acessórios verde-esmeralda combinando com a bolças e o óculos de sol rosa pink para se destacar no look .


Looks Folk :



Começando pela bota ... os looks folk nas tendências são as botas , a blusa com varas cores , as tendências folk usam também os shorts que conbina completamente com a bota e a blusa , a bolça de couro combinando também com a bota  , o cinto o-colocando por cima da blusa pela cintura ,e o leço combinando com a bolça e a bota .

Looks Básicos :



Nessa foto temos vários looks...!

Em muitos looks básicos , a maioria deles vemos calças jeans , uma blusa básica ou com estampas , e a maioria do looks também vemos casaquinhos , blasers e entre outros para compor o look básico também várias pessoas ,famosos ... compoem com acessórios não muto exagerados... e os sapatos a maioria das garotas gostam de saptilhas com complementos fofos  , mas não precisa ser necessáriamente uma sapatinha , só acho que não combina você ir com uma bota em um look básico e sim combina com um look mais folk .

Looks Girlie :


Esses looks são quase iguais aos looks romanticos , só que eles são mais ousados que dá para usar com roupas rock , que combina mais!!Peças floridas, laços, babados, cores neutras, em tons rosas, sapatilhas, oxfords... O bom desse estilo é que é bem confortável! Além de ser muito fofo e lindo.


Looks Modernos!




Um look moderno é baseado em peças que estão na tendência (essa é a minha opinião a respeito desse estilo). Ele é versátil. É legal aderir aos shorts de couro, tachas, animal print, color blocking, caveirismo, corujismo... Para compor um desses looks é só estar de olho nas tendências!
Looks Rocker!!



Tênis, coturnos, couro, camisetas de banda, T-shirts, tachas são as principais peças. Também tem o trash, que é como uma peça "rasgada, velha, destruída". Fica bem legal. Não precisa também estar toda de preto apara usar um look rocker. Cores escuras são boas, mas também, se você quiser, pode usar um branco, rosa, dourado, cinza... Tudo só depende das peças que vão compor o restante do look.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!