Tricô Estampado !

Oooi!!



E ai? Hoje vim falar do tricô estampado , que na minha opinião é lindo , estiloso e é a peça da meia estação.  Eu já garanti os meus , no final do post você verá a foto deles. Bom , e concerteza vou comprar muito mais , quando tiver uma graninha extra, porque esse tempo utimamentem, e esta meio confuso de fazer uma combinação meia estação!! Então selecionei as melhores fotos de looks com o tricô , para você que esta aí do outro lado, fazer a sua combinação!!Bora ver ???!!!






Corações , estrelas e caveiras são as estampas queridinhas. O tricô larguinho é perfeito para usar com skinny  , calça jeans e short .







Os tricôs podem ser usados tanto no frio quanto no calor!!Serve para as duas categorias , uns mais quentes que os outros e uns mais fresquinhos , para usar no calor.



Ufa!!!hahahaha acho que ficaria um dia aqui escolhendo "os melhores looks" !!!Bom , então é isso, depois desse post vou das uma passadinha nas lojas on line de roupas , pra procurar mais um tricô , e como prometido as fotos dos meus tricôs , está aí!!
Ps : Não reparem no aplicativo PicLab ali em baixo , e falando nele é um dos meus aplicativos de modificador de fotos , que eu mais uso , e indico para todos

E aí gostarem dos meus mimos??haha 
Comentem!!
Beijos até a próxima postagem!!
Miih ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!