#EuVoltei

       Olááááááááááá meus lindos leitores , que me acompanham desde que eu comecei o blog e àqueles também que conheceram agorinha, EU VOLTEI!!! Peço desculpas pela a minha ausência em 2014, e o motivo como sempre foi a escola que estava á todo vapor e também a preguiça... :/. Confesso que fiquei sem ideias de postagens e um pouco de desânimo por conta disso , mas esse ano prometo ser mais presente aqui haha. 
        Enfim , em um ano eu mudei muito, meus gostos musicais mudaram um pouco, as roupas que eu curto mais agora, mudaram também , estou mais por dentro da modinha e gosto mais do meu estilo de agora e vamos ter mais looks do dia , unhas e etc. Em um ano superei medos , minha autoestima melhorou muito depois que eu emagreci, amadureci e entre varias coisas boas.
       Bom , fiz esse post curtinho pra dar esse recado importante e numa próxima vou começar a encher esse blog lindo e maravilhoso e com novo design cheio de assuntos interessantes haha!!!! Espero que vocês gostem das postagens de 2015 , e teremos mais Tag's aqui de fotos, entre outros e promete muita novidade!!!



Um beijão ♥
Miih 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!