Frases :

Oiee!!

Bom..decidi fazer essa postagem porque...bom... não sei ,era o que me vinha na cabeça pra postar, ai decidi pegar umas frases que pra mim tem significado...

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

"Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo"

                           

 Acho que essas são as frases que me ajudan um pouco a enchergar , um lado bom da vida , porque tudo que nós enfrentamos hoje foi uma luta que conquistamos . E também acho que nós nunca devemos lembrar do passado , porque isso ajuda a ter saudades de alguem , ou alguma pessoa que nos fez mal ou seja , alguma coisa que te traga tristeza . Hoje estava escutando uma música que pra mim significa muito! (Fresno - Deixa o tempo ) , vou colocar dois versos que esclarece tudo isso...:


"Eu canto as notas mais erradasDe refrões que eu nem sei tocarTentei chegar até vocêMas você não ouviu nadaChegou a hora de acordar"

"Então deixa que o tempo vai cicatrizarEle te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudarEntão deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mimPra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar"

Gosto dessa música porque me deixa aliviada de poder não guardar as minha lágrimas , e sim colocalas tudo pra fora , tudo o que eu sinto , tudo o que eu faço , Pra mim música é tudo , me ajuda a me expressar e tudo pra mim hoje o mais importante são os meus amigos em primeiro lugar , e em segundo não menos importante a minha família!!Eles são tudo pra mim.Não tenho nem palavras pra descreve tudo isso!!♥♥♥




♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!