3 Segredos do Delineador!

Olá garotas!!!

Hoje resolvi fazer uma postagem sobre tipos de makes delineados !!! Vejam aí!!!


Bom sabemos que ( quase ) todas as garotas usam o delineado de várias formas e de várias cores diferentes!!! O delineado domino as passarelas do mundo todo!! Ele parece difícil de usar , mas com os truques certos dá para aplicar de um jeito facinho . E hoje vou mostrar algumas formas de fazer um belo delineado!!

Estilo Gatinho da Taylor Swift 
Desenhe um traço rente aos cílios superiores com um lápis preto para fazer o puxadinho , imegine um traço como continuação da linha dos cílios inferiores. Depois passe o delineador preto pos cima para fixar e finalizar o traço . 





Dica : Se tiver dificuldade para fazer o puxadinho , cole um pedacinho de fita-crepe na direção que deseja o traço e passe o delineador por cima. Depois retire a fita com cuidado .

Delineado Triplo 
Começe desenhando um traço rente aos cílios inferiores com um lápis preto . Na pálpebra superior , faça um traço com delineador líquido preto com um puxadinho para fora . Acima do traço preto aplique bem devagar um delineador colorido a finalize com um puxadinho . Se borrar a linha , passe mais uma camada de delineador preto embaixo . 




Dica : Consiga o mesmo efeito do delineador colorido molhando um pincel fininho na água , depois passe-o na sombra luminosa e aplique como um delineador . 

Delineado Grosso
Passe o delineador líquido em quase toda a pálpebra móvel . Você é quem vai decidir o quão grosso quer o traço. Depois , imagine uma linha do fim do olho até a ponta da sobrancelha  . O traço deverá fazer esse ângulo . Faça o traço e vá engrossando como se ele estivesse sido puxado do delineado da pálpebra . 





Dica : Ao passar o delineador não puxe ou estique a pálpebra , se não o delineado ficará com ondas e não sairá muito legal! Aplique segurando levemente a ponta dos olhos.

E ai gostaram da postagem? Comentem!!
Beijos e até a próxima postagem !!
E visitem : http://nothingiscute.blogspot.com.br/ Garanto que irão gostar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!