Como Usar : Top Cropped!!

Olá garotas!!
A estação mais querida chegou : O VERÃO !!! Haha E digamos que a maioria das mulheres "adotaram" o estilo Top Cropped . Pra quem não sabe , é um top curto que bombou nas passarelas deste ano . A moda foi bastante usada m 1990 e promete ser tendência de verão!!



A peça é usada S-E-M-P-R-E com a parte de baixo short , saias , calças com cintura alta! O Top Cropped   é usado acima do umbigo e a peça de baixo localizada em cima do umbigo .
A peça pode ser usada até as garotas que são magérrimas até as mais cheinhas , porque não aparece tanto as gordurinhas indesejáveis .



Blusa Soltinha

Como as blusas cropped só mostram um pedacinho da barriga, dá pra usar mesmo sem estar em forma .A combinação com pantalonas e calças soltinhas fica fresquinha e confortável. Já a mistura com calças coladas e principalmente as skinny é mais indicada para as magrinhas e principalmente para quem tem o quadril estreito.

Sobreposição 


Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas. E fica muito mais fácil para as garotas que não gostam de mostrar nem um pouquinho da barriga , isso vai de cada garota claro!! Então o jeito é usar sobreposiçoes!!



Bom , então é isso!!! Gostaram da postagem? Bom eu amei , vou criar coragem para comprar uma e usar e se eu comprar prometo fazer um post aqui pra vocês !!
Beijos e até a a próxima postagem!! Comentem!!!
Aproveitem e visitem : http://nothingiscute.blogspot.com.br/ é o blog da minha melhor amiga!! Garanto que irão gostar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!