#PlayList de Maio .

Ooooooi!



Me desculpem pela ausência aqui no blog , é que realmente ta muito difícil entrar aqui e fazer novas postagens , por conta do colégio , estou cheia de trabalhos pra fazer e acho que ainda fico mais uma semana longe daqui ): .....Arrumei um tempinho de pelo menos dizer que eu estou viva hahaha , pois então...o mês de maio está quase , quase mesmo terminando e eu ainda nem tinha colocado a PlayList do mês....então, chega de ficar falando e bora ouvir as músicas!!


1 -  Emblem3 - Chloe

2 - Jessie J - Wild ft. Big Sean & Dizzee Rascal


3 - Ke$ha ft. Will.I.Am - Crazy Kids


4 - OneRepublic - Good Life

5 - Will.I.Am - Bang Bang


6 - The Black Keys - Lonely Boy

7 - The Killers - Mr. Brightside

8 - Lady Antebellum - Goodbye Town

9 - Afrojack - As Your Friend ft. Chris Brown

10 - Taylor Swift - Red

11 - The Lumineers - Ho Hey

12 - He Is We - Light A Way

13 - Joe Brooks - Someday

14 - Goodwill & Hook N Sling - Take You Higher

Bom , minha gente , por hoje é só !!! Espero que vocês tenham gostado!!Comentem e me dêem algumas ideias de assuntos que vocês gostariam que eu colocasse aqui no blog!!!
Beijos e até a próxima postagem !!
Miih ♥

2 comentários:

Comentem !!!