Como usar ! A Moda da Bandana !

Oooi!!

Bom , minha gente , semana passada estava na casa de uma amiga minha , fazendo um trabalho escolar sobre os anos 70 , que foi caraterizada como uma época Hippie , a famosa frase " Paz e Amor " , então tive a idéia de fazer um post específico pra esse tema , e vou mostrar como usar a famosa bandana , que antigamente as bandas de rock (não todas ) usavam !!Hoje não vejo muitas pessoas andando com a bandana na cabeça , mas confesso que eu acho muito fashion , e espero que vocês gostem também!!Bora ver !!


Para se Inspirar :


Looks com Bandana - Para se inspirar !!


E ai gostaram do post de hoje ? Espero que sim !! Muitas das famosas já adotaram esse estilo e achei super legal o jeito em que elas colocaram a bandana!!E eu simplismente me apaixonei pelas bandanas e vou tentar usa-las , e se eu usar eu mostro aqui pra vocês o resultado !! Tentei colocar um tutorial , só que não achei nenhum tutorial muito legal , pra mostrar pra vocês!!
Então por hoje é só !! Um beijo e até a próxima postagem !!
Miih ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!