Meu Novo Mimo : Coturno !!!

Oioi!!!

Gente , eu finalmente comprei um coturno que eu tanto queria , esse sonho só foi possível pelos preços da Dafiti . Sim , da Dafiti , têm preços ótimos , roupas , acessórios e sapatos lindos de morrer!!!E além disso é super confiável, por ser uma loja online !! Hoje resolvi fazer um post especial , pra mostrar o meu novo mimo , estou in love com esse coturno , e além de tudo morria de inveja das pessoas que passeavam no shopping com um coturno , menos eu ... mas ,  eu finalmente consegui e vou compartilhar a minha felicidade aqui com vocês. Veja aí!!


A caixa , só esta com o " Dia das mães " porque eu comprei agora pouco estava em promoção!!

Logo que eu tirei da caixa , fui logo tirar a foto pra postar no instagram!!


O coturno á da marca Zenska , que eu acho q muitas ou poucas pessoas conhecem , porque eu acho q nunca tinha ouvido falar dela , mas é super confortável e linda!!! Paguei R$149,00 no coturno , e paguei mais barato do que se comprasse em uma loja de shopping ou de rua!! #FicaADica !!










Linda né !? E ai gostaram do post ?? Comentem 
Logo menos , posto como usar o coturno , prometo!!haha 
Pra você saber mais sobre a Dafiti , clique aqui . 
A minha encomenda chegou por volta do 4° dia , mas dependendo onde você mora , pode demorar um pouco menos ou um pouco mais !!
Bom , vou ficando por aqui , um beijo e até a próxima postagem !!
Miih ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!