Tendências de Inverno 2013

Olá garotas!!!

Tudo bem com vocês ? Sumi esse dias porque o colégio está cada vez mais difícil , e eu estou ralando para não ficar de recuperação e nem sem internet pra postar as coisas aqui pra vocês!!! haha!! Gente , não estou mias postando #UnhaDaSemana porque infelizmente tenho algumas unhas quebradas e não estão tao boas assim pra colocar a foto aqui!! Bom , estão bora mudar de assunto , o assunto de hoje vai ser as Tendências que mais bombaram nas passarelas para o inverno de 2013 !! Então chega de bla , bla , bla e bora conferir o post!!

Couro

As passarelas os looks que eu mais gostei e está vinco tudo é o couro!! A combinação de T-Shit larguinha e saia e short fica um look muito legal e até pode apostar e um maxicolar sem medo ! E jaqueta de couro que nunca saiu de moda!!





Militar

A tendência aparece mais uma vez na temporada de inverno . Use a jaqueta parka com T-shit e pernas á mostra! O couro combinam e dão um ar pesado ao look . Nos pés coloque botas de cano baixo ou médio mais conhecido com o coturno , que está em alta também!! Ja tinha falado em um post específico do militar aqui no blog de como usar a estampa , veja aqui !!




Preto e branco

A famosa peça que eu chamo de "coringa" . A dupla clássica , de cores que nunca saem de moda . A calça listrada é a mais usada dessa tendência! O tricô e creepers completam um look mais punk . Essa tendência promete na estação mais fria do ano!!




O estilo Ladylike

O estilo que na minha opinião é o mais fofo de todos os estilos ! Saias rodadas , cintura marcada e tons pastel são o pontos fortes do visual  , que continua e alta. Para o inverno , faça adaptações , de como usar a  camisa por baixo e meia-calça estampada  .



Jeans

A peça que eu chamo da "nunca sai de moda" , nunca mesmo !!hahaha ! A combinação de short com camisa e jaqueta vem com tudo no look street . O jeans com aplicações ou com diferentes lavagens quebra o "tédio" do jeans .

 


Esporte Fun

Aposte em um look esportivo e descontraído . Faça a combinação da dupla de jaquetas college , peça-chave, com um top jeans .




Tricô 

A peça que eu mais gosto , que deixa um look casual , glamuroso. Os de tons pastel , mais neutro , são a aposta para usar com camisas fofas e frases divertidas em looks que tem apenas uma cor . Acessórios de brilho dão um toque mais glam .




Bom , genteeee por hoje é só !! E aí gostaram da postagem ? Comentem
Assim que eu tiver um tempinho , posto aqui , eu prometo!! 
Beijos e até a próxima!!!
Miih 



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!