#PlayList de Abril

Oii galera!!!

Bom , como eu tinha falado ontem pra vocês ( 19 / 04 ) , prometi que iria fazer a Playlist do mês de abril  !! Entãooo, como eu tinha prometido , vejam ai as músicas que eu mais escutei nesse mês !!! Tomara que vocês gostem!!

1 - The Ready Set - For The Better 

2 - Lykke Li - I Follow Rivers

3- Taylor Swift - 22

4 - Bridgit Mendler - Ready or Not

5- Scracho - Som Sincero

6 - Alicia Keys - Girl on Fire

7 - Jake Bugg - Two Fingers

8 - Dimitri Vegas & Like Mike ft Regi & Nelson - I Need You There


9 - Zedd - Spectrum

 10 - 5 Seconds Of Summer  -  Heartbreak Girl

E aí ,  gostam da PlayList do mês ? Espero que sim !! Comentem !!
Beijos e até a próxima postagem !!
Obs : A Bia , esta em semana de provas e por isso não esta mais postando aqui no blog , mas , logo em breve , ela voltará!!! 
Me sigam no twitter : @mimi_restartc4 ( twitter pessoal ) 
Me sigam no instagram : @miihbernardo
Ou não né!!haha
Miih ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!