Já Ouviu ? 5 Seconds Of Summer !

Ooioi galera!!

Tudo bem com vocês ? Saudades de ficar aqui no meu cantinho , compartilhando as novidades!!Chega de enrolação e vamos ao que interessa!! Bom galera hoje , vou mostrar pra vocês a nova BoyBand 5 Seconds Of Summer , se é que vocês já não ouviram falar deles!! hahaha !! São 4 garotos australianos , lindos com 4 integrantes , já trabalharam com o McFly e serão concerteza uma das grandes novidades da turnê do One Direction , já que eles abrirão grande parte dos shows .



A banda é composta por Luke , Michael , Calum e Ashton , foi formado no final de 2011 e começou a bombar após postar vídeos de covers no Youtube . Os garoto além de talentosos são lindos , eles fazem um som super gostoso de se escutar . Lógico que eu adorei a boyband , super indico as musicas deles ( e eles ) , e concerteza vai rolar muito esse som no meu IPod !! Sabe o melhor ? Eles já estão quase lançando o novo CD !!! Confere aí as músicas deles !!


                                            5 Seconds Of Summer - Heartbreak Girl 



                                           5 Seconds Of Summer - Out Of My Limit



5 Seconds Of  Summer - Gotta Get Out 


5 Seconds Of Summer - Unpredictable



E ai curtiram a BoyBand ? Espero que sim !! Bom minha gente , por hoje é só e amanhã espero postar alguma coisa aqui , porque a vida não ta fácil nem pra mim , nem pra nínguem ! haha ! 
Comentem !!!
Beijos e até a próxima postagem !!
Me sigam no twitter : @mimi_restartc4 ( twitter pessoal ) 
Miih !! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!