A Moda do Ear Cuff !

Oooooi minha gente!!

Tudo bem com vocês ? Espero que sim!! Bom , hoje decidi colocar a nova moda dos "brincos" Ear Cuff !! Concerteza você já viu esses brincos (super) diferentes , mas acho que não sabia o nome desses brincos!! Eu confesso que eu não sabia e li em uma matéria de revista super legal. Vejam aí o que eu separei pra vocês !


A origem do Ear Cuff vem dos punks , dos anos 1960 e 1970 , que na minha opinião é um brinco cheio de atitude !

Alguns modelos envolvem toda a parte externa da orelha , e nem é necessário que você tenha furos para usá-lo . 


O Ear Cuff levanta qualquer look! É fácil de usar , não machuca e não pesa . O brinco é um acessório indispensável ( na minha opinião ) !!!

Como o acessório Ear Cuff é uma peça super chamativa , use-as apenas em uma das orelhas #FicaADica !!

 

Bom , garotas , por hoje é só e amanhã tem PlayList do Mês !! Ebaaaa hahah !! E aí gostaram do novo acessório diferente? Comentem!!!
Beijos e até a próxima postagem!!
Me sigam no twitter : @mimi_restartc4 ( twitter pessoal ) ou não né!!
Miih ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!