Maquiagem de Natal: Inpire-se em Makes das Famosas!!!

Make para Natal

O Natal tá chegando e é claro que, além de usar um look incrivel, não dá para esquecer da maquiagem para a noite especial, né? Se você está sem ideias de make para usar no Natal, fica ligada na maquiagem das famosas!!

Katy Perry

Katy Parry apostou em um make que é a cara do Natal! Olho esfumado com sombra marrom e cobre brilhante, além de muuuuuito rímel! Não deixe de passar um pouquinho de sombra na raiz dos cílios inferiores para deixar o olhar ainda mais iluminado! Na boca, aposte em um batom pink!

Demi Lovato

 Demi Lovato simplesmente ARRASOU com esse make de diva ! Nos olhos, sombra marrom esfumada com sombra dourada. O detalhe especial fica por conta da sombra que ganha efeito de delineador e foi passada até a altura do fim da sobrancelha.

Taylor Swift
 Taylor Swift investiu em um make glamur com batom vermelho e sombra cobre! Na linha d'água dos olhos, um traço de lápis branco para iluminar. Delineador e muito rímel não podem faltar!

Selena Gomez
Selena Gomes usou um make superdelicado com sombra lilás em toda a pálpebra, abaixo dos cílios inferiores e no canto interno dos olhos! Lápis preto na linha d'água dos olhos, traço fininho de delineador  e rímel não podem faltar. Para completar, gloss transparente!!

Miley Cyrus
Miley Cyrus ficou muuuuito poderosa com um olhar supermarcado! Cílios postiços, lápis preto na linha d'água, delineador e sombra pérola nos olhos. Na boca, um gloss transparente!

Miranda Cosgrove
Miranda Cosgrove se jogou no Baton vermelho intenso, que combinou muuuito com ela, né? Para equilibrar o make, apenas um tracinho de delineador nos olhos e rímel!

Dianna Agron
Dianna Agon , a  Quinn de Glee , usou um make que combina bastante para usar à noite! Nos olhos, sombra cobre avermelhada esfumada da pálpebra em direção ao côncavo. Na boca, um tom coral.

Ashley Greene
Ashley Greene também apostou no batom vermelho vibrante e arrasou! Nas pálpebras e na raiz dos cílios inferiores, sombra grafite. Não dá para esquecer do delineador e do blush rosinha para dar um toque final ao make!

Vou ficando por aqui !!Beijos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!