Top 5 de MICOS no Shopping!

Micos para comesso de Férias! :


1-Nos perdemos dentro de um shopping que nós conhecíamos muito bem.
2-Já que nos perdemos pegamos carona em um  carrinho daqueles de GOLF.
3-Susto no CINEMA. Eu no final do filme tomei um baita susto sendo que eu jé tinha assistido aquele filme antes.E minha amiga blogueira começou a rir de mim que nem uma LOCA!!!
4-Uma garota falou que o nome de uma menina no filme era feio e minha amiga no meio do filme falou =  "CONCOORDO" bem assim.
5- Minha amiga ouviu alguém espirrar ai ela do nada disse: "SAÚDE!!!!" NO MEIO DO FILME.

Site da amiga Blogueira:
www.animess-mix.blogspot.com/

e  ..............................                                                                                    Fim!
Boa semana a todos e acho que ainda vai ter mais algum post esse mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!