Simpatias de Ano Novo!

                                  

Agora, a dica é se jogar nestas simpatias para conquistar tudo o que deseja no próximo ano.

Lápis e papel na mão:

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR I
Acenda uma vela rosa à meia-noite do dia 31 de dezembro. Mentalize tudo o que você deseja de um novo amor, olhando para a chama da vela. Imagine uma bola rosa levando o seu pedido para o universo, "deixe a subir e alcançar as estrelas". Apague a vela com a ponta dos dedos, No dia seguinte, 1º de janeiro, enterre os restos da vela em um jardim florido, bem bonito, e não a acenda mais.

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR II
Compre um quartzo rosa, deixe-o submerso em água e sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte, lave-o em água corrente e exponha-o ao sol por duas horas. Use o quartzo na virada do ano como um pingente, por exemplo. Mantenha-o no bolso ou na cabeceira da cama durante o ano todo.

PARA FICAR COM A CARTEIRA CHEIA DE DINHEIRO
Na véspera do Ano Novo, conserve com você sete moedas correntes de qualquer valor. Sete minutos antes da virada do ano, distribua as moedas para os amigos ou familiares e guarde a última com você. Deixe na carteira para ser seu talismã durante o ano todo.

PARA CONQUISTAR MAIS DINHEIRO
Pegue uma nota de 10 ou 20 reais e embrulhe-a numa folha de louro na noite do dia 31 de dezembro. Guarde-a o ano todo em um local onde você se lembre, como a sua própria carteira, por exemplo. No dia 31 de dezembro de 2012, desembrulhe a nota da folha de louro. Jogue a folha de louro na água corrente de um rio e dê a nota de dinheiro para uma pessoa que estiver necessitando. Não fale o porquê de sua doação para esta pessoa. A prosperidade chegará para ela, assim como chegará pra você.

PARA O CRESCIMENTO PROFISSIONAL E A PROSPERIDADE
No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado em pano vermelho e ofereça aos três reis magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure o saquinho atrás da porta e deixe-o lá o ano inteiro.

PROSPERIDADE PARA A FAMÍLIA
Coloque em cada canto da sua sala um punhado de arroz, mentalizando fartura, prosperidade, saúde e tudo de bom para você e sua família. Retire este arroz no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue-o num jardim florido.

PARA UM FELIZ 2012
No primeiro dia do ano, em um momento em que estiver tranquila, pegue uma folha de papel e escreva a lápis tudo o que você deseja que aconteça em 2012 em todas as áreas de sua vida. Seja criativa e detalhista. Ao escrever, peça ajuda para a concretização dos seus objetivos aos anjos, Jesus, Deus ou quem sua fé determina. Dobre a folha de papel e guarde-a em um livro, na Bíblia (no livro de Salmos) ou em outro lugar sagrado pra você. Leia a sua carta dos desejos todos os meses e risque cada pedido realizado.

Bjs!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!