Como usar : Estampa Militar .

Olá garotas!!

Sumi denovo , mas estou de volta ! Bom hoje eu vou falar sobre uma estampa que quase todo mundo já adotou e está super em alta : a Estampa Militar ! Eu particularmente adorei e concerteza vou adotar em breve , só esperar uma graninha pra ver se eu compro alguma peça de roupa com estampa militar . Haha , só espero que seja em breve , se eu conseguir comprar , prometo mostrar aqui e mostrar um Look do Dia com ela !! Bom , agora chega de papo e vamos ver!!!













Como vocês viram , a espanta voltou mais reformulada e muito mais moderna e com muitos jeitos de usa-la , as estampas estão em todas as peças de roupa , camisas , jaquetas , calças , shorts , saias blusas , regatas . Bom , coloquei vááários looks pra vocês se inspirarem e conseguir montar um look legal! 

Por hoje é isso galera e espero que vocês tenham gostado do post !! Comentem !!
Beijos
 e até a próxima postagem !! 
Aproveita e me segue lá no twitter : @mimi_restartc4 ( twitter pessoal ).





0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!