PlayList do Mês de Março .

Oooooooi garotas!!!

Haha me desculpem pela ausência aqui no blog , essas ultimas 4 semanas que fiquei sem postar por uma boa causa , a escola , tive muitas lições , muitos trabalho para apresentar e cheia de entregas para fazer .E nunca pensem que eu esqueci de vocês , porque todos os dias eu ficava me cobrando , "Tenho que fazer postagem no blog , já faz 4 semanas !!! " OMG !! Haha Enfim minha gente para não ficar um clima chato decidi fazer uma PlayList bem legal , para que vocês tenham um ótimo mês !! Bora escutar !!

                                

                                            
                                                     1 - Lawson  - You 'll Never Know 

2 - Taylor Swift  - I Kwew You Were Trouble 

3 - Chris Rene - Trouble 
                                            

4 - Example - Stay Awake

5 - Jennifer Lopez - Goin 'in ft. Flo Rida

 6 - Ke$ha - Die Young

7 - McFly - Lies

8 - McFly - Love is Eazy

 9 - One Direction - Kiss You

10 - OneRepublic - Secrets

11 - Strike - Céu Completo

12 - Onze : 20 - Meu Lugar

13 - Swedsh House Mafia - Don 't You Child 
 

14 - The Beatles - Hey Jude

15 - The Beatles - Here Comes The Sun
  

E ai gostaram ?  Comentem!!! 
Beijos e até a próxima postagem !!









0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!