Vans e Aba reta !

Oii Meninas , eu sou a nova blogueira do blog Mih fala !! 

Hoje vim falar de 2 assuntos : Boné de aba reta e o tênis Vans 

Bom vamos combinar que já passou daquela fase que menina não pode andar de skate , usar boné, jogar futebol ou gostar de azul pq isso é coisa de menino e isso irá torna-la menos feminina... Até que enfim essa fase,  "preconceito" passou . E hoje isso virou moda!

Eu particularmente amoo os look's com aba reta, que são look's mais descolados e que não tem aquela coisa tudo combinando. 


 Até as famosas já criaram seus look's com os bonés de aba reta !!

Outra coisa que também está uma febre e que eu A-M-O-O-O , são aqueles tênis Vans...
Assim como eu acho que a fase de coisas de meninos e coisas de meninas passou , também acho que aquela história de que ir em algum lugar de tênis é estar desarrumado , e que vc só pode usa-lo na escola ... NÃOOOOOO quem pensa assim está totalmente erradoo!!!!
Os tênis são uma FEBRE ,entre meninos e meninas , são lindos e combinam com tudo . Se eu pudesse teria todas as cores , de todos os modelos ! 



 Look's com Vans

Como eu já disse os tênis Vans são super fáceis de combinar , ficam lindos com qualquer coisa , principalmente com shorts e blusa caída nos ombros...
Se quer um look ainda mais completo , também tem as capinhas para celular que são uma graça!Rs


Gente é isso espero que tenham gostado do meu primeiro post , e em breve postarei coisas novas!! E para quem quiser saber onde fica a loja , ver outros modelos e etc , aqui está o site http://www.vansdobrasil.com/ 
Bjs e até mais 
Bia


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!