Compras na Internet .


E ai?! Bom , hoje resolvi dar umas dicas de aproveitar todas as promoções da web ,então separei algumas delas , para deixar a sua compra bem mais fácil e as vezes até, econômica. Bora ver?!

Clubes Privados :

São sites onde você precisa se cadastrar para ter acesso aos produtos. Por serem mais restritos, as ofertas são muito boas: chegam até 70% de desconto em marcas famosas . Entre elas a Privalia , que cada dia tem uma etiqueta diferente na vitrine. Outro bem conhecido é o Brands Club , só que nesse você precisa ser convidada por um "padrinho" , então acho que não vale investir nesse , caso não seja convidada.
Entre os clubes privados estão : Cris Barros , Adidas , Dior , Zara Vartanian , Guess , Puma , Nike e Etnies.

Compras Coletivas :

É a preferida entre os adolescentes, para gastar sem sair de casa. São sites que reúnem anúncios de promoção que qualquer tipo de negócio: de lojas de roupas e pizzaria. Pra dar certo , é necessário alcançar um certo número de vendas. Como são muitas pessoas que compram , o desconto é até 90%! Só tem um problema : nem todas as cidades têm lojas que participam das promoções. Mas se você mora em grandes centros, acesse o Peixe Urbano , é um site muito famoso.
Entre as Compras coletivas estão : Save Me , Groupon , Top 30 , Radar de Descontos e etc.

               


Fazendo Negócio : 

A internet serve tanto para comprar quanto testar seu talento como comerciante. Se tiver algo que quiser vender, desde peças usadas a bijuterias que você mesma faz ou uma coisa que quer vender , por nunca ter usado , dá pra colocar o anúncio na web. Existem site como o Mercado Livre , que deixam você anunciar seu produto , assim como comparar diretamente do vendedor, sem passar por uma grande loja. Aí tem um lindo desconto.
Entre os sites para fazer negócios estão : OLX , Permuta Livre , Prolavoro , Crony e etc . 


Promoções Forever !

Ninguém sai comprando a primeira peça de roupa que experimenta. Na net é a mesma coisa: o melhor é ir atrás das promoções. Alguns sites dão até uma mãozinha. Um deles é a ApontaOfertas , no qual empresas anunciam os descontos. Também o BuscaPé , que compara valores e qualidades de produtos de várias lojas do Brasil.
Entre as lojas que estão com promoções são : Dafiti , Passarela e etc.

 

Inteligente da web !

Pra comprar com confiança e não se decepcionar depois , tome alguns cuidados :

♥Ao entrar em um site ou antes de confirmar a compra , leia todos os termos de uso ( sei que é um saco , mas , só por precaução).
♥Por mais que a oferta seja irresistivel, prefira os sites mais confiáveis.
♥Fique atenta ás opiniões dos internautas sobre o tal produto. Se não forem boas , melhor partir para outra.
♥Peça ajuda as seus pais para usar o cartão de crédito ou pagar em boletos.

Bom gente , vou ficando por aqui! E aí gostaram da postagem de dicas de compras na net? Comentem!!!
Beijos e até aproxima postagem !!
Miih ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!