Entre Trechos : Liberdade , Luz ao Fim do Túnel.

Ooooi , meu povo!!Desculpa a ausência aqui no blog , pois esses últimos 15 dias fiquei na casa do meu pai , e lá confesso que não tenho muitas idéias e nem muito tempo para escrever aqui! Bom , então esses dias estava viajando e tive uma ideia , de fazer um novo espaço aqui no blog que é esse "Entre Trechos" , aqui escrevo alguns trechos de livros que gostei , e que me identifico algumas vezes. Então , se vocês gostarem comentem e compartilhem , se gostarem , para me ajudar a divulgar o blog. Beijos e até a próxima postagem!!



"Tem uma coisa que quero dizer sobre o túnel que leva ao centro da cidade. Ele é glorioso á noite. Simplesmente glorioso. Você começa de um lado da montanha , e é escuro, e o rádio só tem estática. Quando entra no túnel,  vento o suga para fora e você vê as luzes acima com os olhos semi-cerrados. Quando se acostuma com as luzes, você pode ver o outro lado a distância á medida que o som do rádio vai desaparecendo, porque as ondas não conseguem alcança-lo. Depois você está no meio do túnel e tudo se transforma em um sonho tranquilo. Á medida que vê á saída se aproximar, sabe que não pode chegar lá rápido o bastante. E finalmente, bem quando você acha que nunca saíra de lá , vê a saída bem diante de você.E o rádio volta a ficar mais barulhento. E o vento está á espera. E você voa do túnel para á ponte. E lá está. A cidade. Um milhão de luzes e prédios, e tudo parece tão empolgante como dá primeira vez que você a viu. é uma chegada realmente fantástica . "
As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky

Miih ♥

2 comentários:

Comentem !!!