15 Looks para se inspirar !!

Ooooooi!!

Gente eu não morri! Estou viva! Me desculpem pelo sumiço aqui no blog.Esta tudo tão corrido , que nem tinha tempo de atualizar o blog! Bom , ó obvio q eu só fiquei ocupada por causa do colégio e mais uma coisinha...estou decorando e mudando o meu quarto , que se estiver como nos meus planos , sairá tudo perfeitamente ! E EU PROMETO mostrar aqui n blog o resultado e as comprinhas feitas.



Bom , como estou bem desatualizada aqui , não tive muitas ideias de postagens , maaaaaaaaas....sempre temos algumas saídas . E como esses dias eu sai (e muito) não tive ideia , de qual look usar. Então , procurei (no site do We Heart It )  e juntei alguns looks pra aquelas que sempre tem dificuldade , como eu para montar um look. Tá , agora chega de falar , e bora ver as inspirações !!!














Facebook

Radioactive Unicorns – Looks pra Inspirar

famous | via Tumblr

Untitled

E aí?? Gostaram da postagem de hoje?Espero que sim !! E pra quem quiser procurar mais e mais variedades de inspirações diversas , acesse o We Heart It !!  Bom , vou ficando por aqui e se a escola quiser vou atualizar sempre que eu puder!! PROMETO!! hahaha . Beijos e até a próxima postagem !! 
Miih ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!