Peças Masculinas , nos Armários Femininos

Oooooi

E ai?? Eu como sempre atrasada nas postagens , mas agora , estou aqui!! Bom , esses dias , fui fuças em vários sites de moda , e encontrei várias peças masculinas , nos look's de garotas...entããão , me perguntei "Porque não fazer um post com esse tipo de assunto? " , adorei a ideia , e resolvi , compartilhar com vocês, vejam aí o que vocês acharam!




♣Acessórios : 



Começarei , com os acessórios . O cinto , começou a ser usado com os homens muito antes das mulheres . Nas roupas femininas , o cinto , é usado para marcar a cintura , em vestidos , blusas , calças . A carteira masculina , fica legal combina-la com um bolsa mais feminina , muitas mulheres aderem e acham um charme.

    

Ah , os bonés! "Princesas de Aba Reta" , usado pela garotas . Mas muito antes , os garotos usaram , usam e abusam do seu visual , alá " bad boy" haha ! Já o relógio , para os homens é um acessório indispensável na vida deles , para as mulheres , também , mas usam o relógio com a combinação de pulseiras e outros acessórios.

♣Blusão SweatShirt :




 

Tanto nos homens como nas mulheres , os blusões são uma peças , que combinam  com quase tudo , se for uma peça , estampada , combine com calças , short lisos , com cores que se "casem" com a peça . Se for um blusão sem estampa , combine com short , calças , coloridos , ou estampados.

♣Bermudas :


A bermuda , também é uma peça coringa , seja ela empada , colorida ou lisa , tanto em homens quanto em mulheres , mas na minha opinião , homens ficam melhores com essa peça. Já nas mulheres prefiro o short!! hihi

♣Camisetas :



As clássicas camisetas , que todas usam , com combinações femininas e diferentes. Seja elas com , calça , short , saia. Um combinação que vale apostar é a camiseta , short jeans rasgado e coturno.


 ♣Calça Jeans Boyfriend


Confesso que essa calça é uma das minhas preferidas , mas não combina muito comigo! Comprei uma , e e nunca usei . Mas ta ai , uma das tendências que promete ficar , por um bom tempo. E com diversas combinações , use e abuse da calça .




Bom, por hoje é só , e espero não ficar mais , muito tempo , sem postar aqui!! haha 
Beijos e até a próxima postagem!! Comentem aí !!
Miih ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!