Ilusão e Realidade



Quem nunca se iludiu? Um sonho ou talvez uma paixão. Já reparou que uso muito a palavra "talvez" nos meus textos? Acho que é porque eu nunca tenho certeza de nada.

Sou uma garota que muitas vezes sonha , se ilude , se apaixona , que tem muitas incertezas. Muitas vezes acho que não sou segura comigo mesma. Mas tento ser, eu juro.

Voltando ao assunto..."Ilusão e Realidade" , me diz muitas coisas. Sonhos impossíveis , problemas incapazes de resolver e minhas "paixonites" , que só são fruto da minha cabeça. Sim sou iludida. E que garota , nunca teve um sonho não realizado, um problema impossível de resolver e claro...um amor platônico. 

Acho que as pessoas pensam que sou uma pessoa , que tem uma vida triste, somente triste. Por fazer textos do tipo. Mas não. Tenho as minhas felicidades também...bom , que eu saiba , ninguém é perfeito . Todo o mundo tem um lado triste e um feliz..."talvez" . 

Muitas pessoas tem DIAS ruins e não uma VIDA ruim. A ilusão é uma coisa triste. Por não ser correspondido e por sonhar demais. É  mesma coisa que o medo. É a mesma coisa que NÃO TENTAR. Confesso. Sou uma pessoa medrosa e que prefere não se arriscar. Um defeito meu. Em relação a tudo. Acho que muitos são assim. A ilusão não faz parte da realidade. De ninguém.

Em relação ao sonho, faça com que se torne realidade. Faça o possível e o impossível para conquistar. Faça com que valha á pena. Lute. Se arrisque. Conquiste. Mas NUNCA desista.

Em relação ao amor...e a ilusão , não gaste tempo. Com esse carinho , especial .Com uma pessoa que não lhe dê valor. E sim para aquele(aquela) , que dê valor. Que te aceite do jeito que você é. Não escolha a pessoa mais bonita do mundo pra você , e sim a pessoa que faz o seu mundo mais bonito. Dê uma chance a si mesmo. Vai que dá certo! Seja cedo ou tarde , um encontrará o outro.

"Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples! Renato Russo

Eu segurei minhas lágrimas, 
Pois não queria demonstrar a emoção,Já que estava ali só pra observar E aprender um pouco mais sobre a percepção,Eles dizem que é impossível encontrar o amor Sem perder a razão,Mas pra quem tem pensamento forte, O impossível é só questão de opinião " Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem


"A desilusão é a visita da verdade." Chico Xavier

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!