Como usar : Short com estampa de frutas ou outras estampas)!

Olá garotas!!

Bom , hoje decidi fazer um post sobre os shorts de estampa de frutas . Sábado fui ao shopping com a minha mãe comprar meus presentes de natal!! Fui na loja da EMME e fiquei totalmente enlouquecida por T-O-D-O-S os shorts que encontrei por lá..haha e o preço estava ótimo , acabei comprando 3 shorts lá um com estampa geométrica de jeans , um com couro sintético cinza e um vermelho com estampa de fruta ( acho que eram maças ) ...e esse de estampa de fruta (acho ) que não vou conseguir combinar com nada só com blusas básicas...então preparei esse post para vocês assim como eu , conseguir combinar não só com estampa de frutas , com outras estampas também !! E prometo , assim que minha mão me der o " presente " posto aqui T-U-D-O que ganhei , não só o da minha mãe e sim de todos!! Veja aí!!




estampa de frutas é inspirada no tropicalismo. Várias famosas já aderiram a ela, já que a mesma apareceu em destaque nos desfiles de Stella McCartney e Prada. Esse tipo de estampa deixa o look mais colorido e charmoso, a qual pode aparecer em roupas e acessórios, assim como as outras estampas.

Podemos formar um mix bem variado com esse tipo de estampa, como se fosse uma salada de frutas, ou então optar por somente um tipo de fruta. Lembrando que dá pra misturar essa estampa com outras bem diferentes, basta apenas saber equilibrar os desenhos para a produção não ficar muito confusa.



Para criar combinações, vale a pena escolher cores que "conversem" com as da estampa escolhida. Por exemplo: se você tem um shorts com frutas (ou outra estampa) com fundo vermelho (cor quente), invista em camisa , regatas ou blusas com fundo branco (fria), preto (fria) ou azul (neutra) . Quando o fundo for escuro e frio como preto ou marrom, você pode escolher uma blusa mais clara de cor quente . Só não combine com 2 cores quentes , por exemplo : um short vermelho estampado com uma blusa laranja rosado.





Shorts com estampa floral 300x220


Bom , gostaram ?? Esse pots ficou meio pequeno , mas foi mais pra vocês terem uma idéia para combinar com o que vocês tem dentro do armário!!!haha 
Então beijos e até a próxima postagem!!
Aproveita e visita ai o blog da minha melhor amiga!!

http://nothingiscute.blogspot.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!