Looks Para Ir a Balada

Olá garotas!

Hoje vou falar sobre Look de Balada !!! Bom , estava conversando com uma amiga no Facebook a Bia Cantieri , e pedi a ela que me desse uma ideia para postar aqui no blog ... então ela me deu a sugestão de dar dicas de como se vestir para ir a balada! Vejam ai as dicas!




Bom , pra começar , eu sinceramente amo de paixão os shorts, saias, blusas, qualquer coisa que tenha paêtes ! É uma peça que vai estar sempre em alta e que combina muito um look pra noite e ainda com muito glamour . Vou primeiro colocar os looks aqui embaixo e depois eu explico cada peça !!


1-Bom a minha descrição lá em cima já diz tudo né!! Os paêtes combinam com qualquer coisa!!! Camisetas coloridas ou pretas , regatas , M-U-I-T-O-S ACESSÓRIOS , por exemplo os maxi colares , pulseiras,anéis...T-U-D-O ...




2- Jaqueta de Couro ( dê preferência a couro FAKE , os animais agradecem =) ) , que na minha opinião complementa qualquer look , regata básica preta, saia de paêtes dourados , sandália preta , maxi colar e uma bolsa de mão preta .



3 - Jaqueta de Couro Fake ,  vestido nude com cinto preto . bolsa preta e coturno de salto .
      Jaqueta de Couro Fake , regata nude e saia tipo tule e sapato meia pata preto .
       Jaqueta de Couro Fake e vestido estampado .
Conclusão : A jaqueta de Couro Fake deixa qualquer look perferct !!haha



4-Regata Branca , saia geométrica e o sapato preto (que na foto não da pra vê )
  - Regata preta (daquelas transparentes) , saia de paêtes e sandália preta .
  - Regata preta , camisa vermelho borgonha , sai de paêtes e bolsa tipo carteira.


5 - Essa imagem peguei de um site que eu gosto muito e admiro , e fiquei apaixonada por esse look!
   - Regata preta , short de paêtes , jaqueta de couro Fake , sapato meia pata e bolsa de mão!! #EuUsariaConcerteza hehe




6 - Blusa de manga branca , saia tule preta , jaqueta de couro Fake VERMELHA ( não é mais preta haha , as cores são muito bem vindas nesse verão e no verão de 2013 ) maxi colar e pulseira geométrica.



7 - Bom e por último os vertidos curtos são muito bem vindos na baladas , principalmente no calor , e como a estampa de onçinha está em alta , resolvi colocar esses 2 vestidos , e essa blusa de meia-manga com essa saia bandagem vermelha de onçinha.

Gente ,  tem tantos looks que eu gostaria de postar aqui , mas não vou colocar para não ficar tão extenso o post!!!hahaha

Gostaram da postagem ? Comentem!!
Sigam no twitter @mimi_restartc4(meu twitter pessoal , sigo de volta )
Beijos e até a próxima postagem!!

1 comentários:

  1. amiga adorei o post!
    aproveite e confere aê http://nothingiscute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem !!!