Novidade!! #UnhaDaSemana

Olá garotas!!!

Faz tempo que não posto algo aqui né!! Por isso visitei alguns blogs e "renovei" novas ideias !! Porque confesso que já estava ficando sem ideia pra fazer novas postagens!!
Por isso resolvi colocar aqui algumas ideias de unhas ( confesso que não vivo se os esmaltes!! haha )  , e algumas ideias de looks do meu dia-a-dia !!
Então ai vai uma dica de unha que fiz semana passada, mas ta valendo, porque gostei muito !!!

Semana passada fiz a famosa unha nail art"Caviar" sim , aquela com aquelas pequenas bolinhas , que virou moda!!! Veja ai!!
 
 Bom , fiz essa unha porque tinha uma festa de 15 anos para ir ... então resolvi fazer isso!!
Ai , você me pergunta...Onde você comprou o caviar ?
Só comprei por mera coincidência , estava no shopping com minhas amigas , ai vi um quiosque que se localiza no meio dos corredores , fui ver e acabei achando , nisso acabei comprando 2 de caviar ( uma dourada e outra prata (a da foto) ) e 2 de pelúcia (um roxo puxado para o rosa e um outro (que comprei errado) verde mugo (pensei que era preto) =/ #chateada , custou apenas $2,90 . Mas enfim...e na foto abaixo são os esmaltes que eu usei (eu achei que não ia conseguir ) .



Usei primeiro a Base para unhas fracas ,  segundo o esmalte da Impala "Patchwork "metalizado (passei 2 camadas de esmalte ) , terceiro ,você coloca o caviar assim que você passar a segunda camada de esmalte , assim dura mais )  e por ultimo a cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes , eu usei a da AVON  ,  mas pode usar outras também !! O caviar pode durar de 2 a 5 dias , o meu por exemplo durou exatamente 7 dias , então varia de cada colagem .

Gostaram da postagem ? Comentem !!
Sigam ai meu twitter pessoal @mimi_restartc4
Beijos e até a próxima postagem !!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!