#UnhaDaSemana

Bom , essa semana resolvi colocar uma cor que quase nunca uso , porque não gosto muito de rosa , mas quando fui fazer , eu iria fazer com desenhos , mas acabou não dando certo e como fiz a unha muito tarde , não ia dar tempo de secar , então acabei colocando só o rosa mesmo . Ah e comprei três "palitinhos" especiais pra fazer desenhos e compei também aqueles carinbos , que primeiro você coloca o esmalte por cima do desenho que você quer , tira o excesso e depois passa o carimbo em cima do desenho e carimba em cima da unha !! To loka pra começar a usar mas só chega na segundfa semana de janeiro =( ... mas vou esperar né!!Assim que chegar posto aqui.
 

 
1 - Passei primeiro a basa com tratamento para unhas fracas , porque como eu passo toda semema um esmalte novo , haja unha né . hahaha , mas pode passar também a base normal.
 
2 - O esmalte da Risqué da Penélope que chama Momento Penélope , que é um rosa mais claro .
 
3 - E por último , que eu sempre coloco , pra mim é essencial um brilho e secante para as unhas .
 
E ai gostaram? Comentem!!
Sigam @mimi_restartc4 (twitter pessoal)
Aproveitam e visitem : http://nothingiscute.blogspot.com.br/ Garanto á vocêis que irão gostar!!!
Então beijos , e até a próxima postagem .
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!