Tchau 2012!!!

                         

É  o Natal passou e daqui a pouco me vejo contando os segundos para dar 2013 . Parece que foi ontem que eu voltei de férias para as aulas , nesse ano vivi muito altos e baixos . Vivi momentos felizes , mas também muitos momentos em que gostaria de sumir , quando não sabia mais o que fazer . Bom , eu agradeço primeiro a Deus por se não fosse Ele eu não teria mais forças pra aguentar a pressão dos meus problemas , em segundo as minha amigas que sempre estiveram a meu lado , pro que der e vier , que sempre me apoiaram , me deram puxões de orelha , me orientaram nos momentos mais felizes da minha vida  e também nos momentos em que tudo estava difícil , agradeço também a cada palavra e a cada abraço apertado e sincero e também pelo micos que nós pagamos juntas e em terceiro a minha família , não que ela estivesse em terceiro , mas todos estão em primeiro lugar pra mim , agradeço por cada palavra , cada orgulho que tiverem por mim , cada força e cada momento em que rimos de tudo . Por que se não fosse por vocês a vida não teria graça .

No momento estou escrevendo isso no computador da minha mãe , refletindo com uma música de fundo ,e pensando que esse ano perdi alguns amigos , mas recuperei sabe porque ? Porque quando eu gosto de uma pessoa eu corro atrás até eu recuperar e se não for pra ser , tudo bem ...não era pra ser .

Ao longo do ano aprendi muito , fiz promessas , gritei , chorei , sorri muitas vezes .

Nesse Natal , sentamos na mesa e fizemos uma oração a Deus agradecendo a cada momento , fizemos a ceia , tiramos fotos , rimos muito e ficamos na mesa até dar 00:00 , quando deu 00:00 todos se levantaram , deram abraços apertados em cada pessoa e desejaram tudo de melhor na vida de cada um !!! E no Natal tudo se torna especial , porque você esta com as pessoas pelas quais tem amam e você os ama .

E nesse Ano Novo , vou me ajoelhar e olhar pro céu e agradecer , agradecer muito por ter pessoas como essas porto de mim . Vou chorar de alegria e vou festejar e vou pedir pra Ele que 2013 seja muito melhor que 2012 . Vou dar abraços longos e desejar que tudo aconteça de melhor . Tchau 2012 , você foi muito bom pra mim , mas espero mais coisas de 2013 , apesar que falam que anos pares são melhore que impares...bom vamos ver. =) Só o futuro dirá o que irá acontecer .

Dedico esse texto as minhas melhores amigas (Gabih Kondo , Giselle , Giovanna , Ana Paula , Mariana e Bia Amaral )

Beijos e um ótimo 2013 pra vocês !!
Comentem !!
@mimi_restartc4

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem !!!